O quê?
Onde?

Atendente

São Paulo - SP
R$ 1.406,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 out

Responsabilidades: Responder às dúvidas do cliente sem demora e de modo preciso, via telefone, e-mail ou chat. Identificar as necessidades do cliente e ajudar o cliente a usar recursos específicos. Analisar e relatar mau funcionamento de produto. Informar o cliente sobre novos recursos e funcionalidades. Fazer acompanhamento do cliente para garantir que os problemas técnicos sejam resolvidos. Obter todo feedback do cliente e compartilhar com nossas equipes de Produto, Vendas e Marketing. Hailidades com computador e internet. Excelentes habilidades de comunicação e solução de problemas. Paciencia para dar suporte necessário aos clientes

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares