O quê?
Onde?

Atendente

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 mai

Estamos em busca de um Atendente para se juntar ao nosso time. O candidato ideal deverá ser capaz de atender ligações telefônicas, anotar recados e transmitir informações, facilitando a comunicação entre clientes e a equipe. O atendente deverá prestar suporte técnico a clientes em relação a produtos ou serviços da empresa, registrando pedidos, agendando serviços e processando pagamentos. Dependendo do setor, o atendente pode auxiliar em outras tarefas administrativas, como emissão de notas fiscais, controle de estoque, etc. Além disso, o atendente deverá atender presencialmente e via Whatsapp, emissão de Notas Fiscais, controle de saída de materiais, liberação de Notas fiscais para os motoristas/Motoboy, pós venda, controle no excell. Familiaridade com os produtos ou serviços da empresa, conhecimentos básicos de informática e, em alguns casos, conhecimentos técnicos sobre os produtos são essenciais. Receber os clientes, cumprimentar, orientar, tirar dúvidas e auxiliar na resolução de problemas é fundamental. A boa comunicação verbal e escrita, capacidade de ouvir e compreender as necessidades dos clientes, identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficiente são características desejadas. Se você é proativo, tem uma boa capacidade de comunicação e gosta de ajudar os outros, esta oportunidade pode ser perfeita para você. Junte-se a nós e faça a diferença no atendimento ao cliente! Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atender ligações telefônicas, anotar recados, transmitir informações e facilitar a comunicação entre clientes e a equipe
Atendimento presencial e Whatsapp
Boa Comunicação
Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de ouvir e compreender as necessidades dos clientes
Controle de saida de materiais
Controle no excell
Dependendo do setor, o atendente pode auxiliar em outras tarefas administrativas, como emissão de notas fiscais, controle de estoque, etc
Emissão de Notas Fiscais
Familiaridade com os produtos ou serviços da empresa, conhecimentos básicos de informática e, em alguns casos, conhecimentos técnicos sobre os produtos
Identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficiente
Liberação de Notas fiscais para os motoristas/Motoboy
Pós venda
Prestar suporte técnico a clientes em relação a produtos ou serviços da empresa
Pró Ativa
Receber os clientes, cumprimentar, orientar, tirar dúvidas e auxiliar na resolução de problemas
Registrar pedidos, agendar serviços, processar pagamentos e manter os sistemas de informação atualizados
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