O quê?
Onde?

Atendente Comercial

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
21 nov

Requisitos: Ajudar no atendimento e venda de Produtos e Serviços a Clientes na Loja, na Internet, em Redes Sociais, ou por Telefone. Equipamentos como MacBooks, iMacs, iPhones, iPads Apple Watch, Notebooks, All in One PCs ou Impressoras. O Serviço de Atendimento a Equipamentos danificados para Assistência Técnica, é complexo e específico, exige Atenção e Conhecimento. Valorizaremos se você tiver experiência Comercial no ramo de Serviços. Também valorizaremos, se você tiver base, ou conhecimentos Técnicos na Área de Informática ou de Celulares. Priorizaremos muito quem tiver facilidade de comunicação e uma natural simpatia. Bom Português, escrito e falado. Responsabilidades: Estar preparado p/ trabalhar em Equipe, em ambiente responsável, algumas vezes sob pressão. Atender e receber Clientes Balcão, Cadastrar Produtos e Clientes para Vendas ou p/ Assistência Técnica. Repassar Orçamentos e fazer o Folowup dos Serviços realizados. Fazer uma ponte entre os Técnicos e os Clientes, de forma a interpretar os Problemas e as possíveis Soluções Técnicas. Negociar Fechamento de Pedidos. Contatar Clientes Particulares ou Corporativos por WhatsApp, e-mail ou Telefone. Encaminhar Orçamentos e Promoções.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Português (Avançado)
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares