A Brava Telecomunicações Brasília está procurando por uma Atendente Comercial para se juntar à nossa equipe em Brasília.
Como Atendente Comercial, você será responsável por fornecer soluções personalizadas para clientes em potencial e existentes, bem como atender a todas as suas necessidades de telecomunicação.
A candidata ideal deve ter excelente habilidade de comunicação e negociação, pois estará interagindo com clientes em potencial de diversas origens e setores. Além disso, a candidata deve possuir habilidades em vendas e dinamismo, estando pronto para trabalhar sob pressão e responder às oportunidades e desafios de vendas imediatamente.
A principal responsabilidade do Atendente Comercial será fazer chamadas para clientes em potencial, responder a consultas através dos nossos canais de comunicação e atendimento presencial. O desempenho em vendas é uma prioridade chave nesta posição, portanto a candidata deve estar com foco na obtenção de vendas.
Para garantir que os clientes tenham uma experiência positiva e confiável, as Atendentes Comerciais devem registrar e documentar informações precisas sobre as chamadas e transações. A candidata ideal deve, portanto, ter habilidade de organização e gerenciamento de tempo eficazes.
Trabalhar na Brava Telecomunicações Brasília oferece amplas oportunidades de crescimento dentro da empresa e o desenvolvimento de habilidades avançadas. Se você é motivado, corajoso, e tem uma paixão pelo atendimento ao cliente e vendas, esta é uma oportunidade perfeita para crescer como profissional.
As condições para essa posição incluem: um salário fixo, além de incentivos de vendas.
Então, se você acredita que tem as habilidades necessárias e deseja crescer em um ambiente dinâmico, envie seu currículo para esta posição.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
comunicação, negociação, vendas, dinamismo, pensamento crítico, empatia, coragem
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