Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Modelo de trabalho - Presencial) (P40210)
Salário: R$ 1606,50
Benefícios: R$ 343,25
Escala 5x2 de segunda à sexta;
Disponibilidade para trabalhar das 09h00 às 18h00;
Local de trabalho presencial em Santana/SP - Zona Norte, próximo à estação de metrô.
Atividades:
Realizar prospecção e vendas de cursos de investimentos;
Fornecer informações detalhadas sobre os diferentes tipos de fundos de investimento oferecidos pela Plataforma;
Explicar conceitos financeiros, estratégias de investimento e termos técnicos de maneira clara e compreensível.
Auxiliar os clientes na escolha de fundos de investimento adequados às suas metas financeiras, perfil de risco e necessidades.
Oferecer orientação sobre alocação de ativos e diversificação de portfólio.
Auxiliar os clientes na realização de transações, como compras, resgates e transferências de fundos.
Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizar dados cadastrais e garantir que as informações dos clientes estejam corretas;
Atendimento Multicanal: Prestar suporte consistente e de qualidade através de diferentes canais de comunicação, adaptando-se às preferências dos clientes.
Superior completo ou cursando em administração, Economia, Ciências, Contábeis e áreas a fins será um diferencial;
Experiência anterior com vendas;
Diferencial: Conhecimento em finanças/investimentos/mercado de ações.
Idade acima de 18 anos,(Ensino médio completo);
Conhecimentos básico/Intermediário em informática;
Estar em dia com todos os documentos;
Benefícios:
-. ?? Convênio para Pet;
-. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; ?? Clube de viagens;
-. ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica;
-. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
-. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. ?? Mentoring; ?? Auxílio Creche;
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga