O quê?
Onde?

Assistente/Analista Adm/Financeiro

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
5 fev

Empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de software e hardware proprietários para fornecimento de soluções SaaS. Atuante em segmentos de alta complexidade, oferecendo inovação e confiabilidade para nossos clientes contrata: Assistente/Analista Financeiro. Descrição da Vaga: Buscamos um assistente administrativo para atuar com foco em processos internos administrativos e financeiros. Responsabilidades: Realizar Contas a pagar e contas receber e conciliação; Realizar emissões de NF de vendas, compras e remessas; Realizar rotinas financeiras diárias; Realizar organização de documentações; Realizar rotinas de RH, como controle de ponto e benefícios dos funcionários, bem como conferência de documentações (admissão e demissão); Realizar remessa de produtos com nota fiscal; Apoiar na gestão da área. Requisitos: Formação completa ou em andamento nível superior em administração ou contábil; Conhecimentos do uso CRM Financeiro e demais rotinas financeiras; Experiência em rotinas de RH, bem como sistemas de ponto digital; Capacidade analítica administrativa e financeira; Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa e ser resiliente. Diferenciais: Conhecimento e domínio no uso do OMIE; Experiência anteriores com suprimentos; A empresa oferece: Vaga CLT, VA e VT, ambiente inovador, oportunidade de crescimento. Horário: segunda à sexta, das 8h às 18h. Residir em Porto Alegre ou arredores. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares