O quê?
Onde?

Assistente De Vendas

4,3
163 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
30 jan

Gestão de CRM: - Garantir o registro, atualização e organização das informações no CRM. - Gerar relatórios e dashboards para análise de performance e pipeline. - Acompanhar prazos e apoiar o time na atualização de dados. Suporte Administrativo: - Organizar agendas, reuniões e materiais de suporte às vendas. - Acompanhar o status de negociações e manter o time informado. Interface e Processos: - Atuar como ponto de contato entre vendas e áreas internas (marketing, financeiro) - Realizar atividades de pós vendas como a montagem de relatórios para os clientes e envio de determinados materiais. Benefícios: -. Plano odontológico -. Plano de saúde -. VT -. Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Experiência com suporte à área comercial e uso de CRM (RD Station)
Habilidade para lidar com múltiplas tarefas
Organização
Proatividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares