O quê?
Onde?

Assistente De TI

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 jan

O profissional atuará prestando atendimento ao cliente (EXTERNO) na área de Ti e Sistemas de Câmeras de monitoramento. "O Candidato deverá residir na Zona Sul de São Paulo e ter Experiência na área nos quesitos abaixo" Windows 10, 11 e Server para correções de erros e falhas. Pacote Office. Acesso remoto. Instalação e configuração de certificados digitais. Java (Instalação e configurações extras). Rotinas de Backups. Serviços de Formatação e Reconfiguração de equipamentos. Serviços de manutenções preventivas e corretivas em computadores, notebooks e servidores. Correção de falhas em Softwares e Hardwares. Configurar contas de E-mails. Configurar Servidores. Configurar impressoras locais e em redes. Configurar redes. Conhecimento em cabeamento de rede (Crimpar conectores, organização dos cabos). Configurar equipamentos em rede. Criar usuários locais e de rede. Criar compartilhamentos de arquivos e impressoras. Mapeamento de rede. Montar e desmontar computadores e notebook. Noções básicas em CFTV

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Inglês (Básico)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
  • Outros programas: Software de Contabilidade, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, ERP, CRM, SAP
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares