O quê?
Onde?

Assistente De TI

4,3
1.267 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
5 set

- Atendimento do Help Desk / Service Desk - Registro de solicitações de serviço; - Triagem e tratamento de chamados; - Suporte às dúvidas dos usuários; - Suporte para resolução de incidentes para os usuários; - Suporte para liberações de mudanças aprovadas na TI; - Suporte para atendimento e repasse de requisições; - Execução de Instruções de Trabalho escritas. Requisitos: - Estar cursando técnico ou graduação na área de tecnologia; - Conhecimento na área de suporte; - Conhecimento em Pacote Office, manutenção SO Windows e redes. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (Presencial) Benefícios: -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares