O quê?
Onde?

Assistente De TI - CONTROL DESK

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
29 set

Atuar no suporte a clientes, abertura e tratativas de chamados junto a fornecedores, resoluções de problemas em sistema ERP e Discadores do CallCenter. Backups entre outras atividades. Atuar no controle e planejamento de atividades. Necessário conhecimento intermediário em Excel. Profissional irá contactar diariamente fornecedores. Testes no sistema CRM. Necessária vivência em ambientes de corporativos e de callcenter.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: Oracle, SQL Server
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows, VMS
  • Outros programas: Software de Contabilidade, Edição de Som, Servidores de E-mail, Servidores Web
Habilidades
Powerbi
Comunicação escrita
Gestão de Indicadores
Benefícios
  • Assistência médica
  • Participação nos lucros
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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