O quê?
Onde?

Assistente De Secretaria Acadêmica

Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
4 set

Responsável por apoiar as atividades da Secretaria Acadêmica, através do atendimento a pais, alunos e professores, tratamento dos requerimentos dos alunos e emissão de documentos, visando apoiar as atividades acadêmicas relacionadas a matricula escolar: coleta de documentos, verificação e arquivamento; lançar dados no sistema; emissão de documentos escolares (atestados de matricula, certificados, boletim etc); atendimento por telefone e presencial; Acompanhar pais e alunos na visitação à escola (se ocorrer) dentre outros Requisitos: Desejável experiência em atividades/rotina escolar, principalmente na secretaria escolar

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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