O quê?
Onde?

Assistente De RH

EMPRESA CONFIDENCIAL
Barueri - SP
R$ 2.097,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 set

A empresa ABC está buscando um Assistente de Recursos Humanos para integrar sua equipe. Como Assistente de RH, você será responsável por auxiliar nas atividades do departamento, apoiando no Recrutamento e Seleção, Integração de novos funcionários, Divulgação de vagas, Contratação e desligamento de colaboradores, Administração de benefícios, Acompanhamento das avaliações de performance, Orientações aos colaboradores, Controle e fechamento dos pontos eletrônicos e cadastramento de digitais, bem como a organização dos prontuários de funcionários, tanto físicos quanto digitais. Para se destacar no processo seletivo, é desejável que você tenha experiência mínima de 1 ano comprovada em carteira, além de possuir conhecimentos nos sistemas Dimep e Lest's Work, que serão considerados como diferenciais. É necessário que você esteja cursando ou seja formado em Recursos Humanos ou Administração, para que possa desempenhar as funções com eficiência. O horário de trabalho será de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 17h30, e sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Oferecemos um salário de R$ 2.097,38, além de benefícios como Vale-Transporte. A empresa ABC valoriza o trabalho em equipe, a proatividade e a busca constante por aprimoramento. Buscamos um profissional comprometido, dinâmico e com vontade de crescer dentro da empresa. Se você tem perfil alinhado com o que buscamos, envie seu currículo para o e-mail [email protected] com o assunto "Vaga de Assistente de Recursos Humanos". Venha fazer parte da nossa equipe e contribua para o sucesso da empresa ABC!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Auxiliar no Recrutamento e Seleção; * Integração de novos funcionários; * Divulgação de vagas; * Contratação e desligamento de colaboradores; * Administração de benefícios; * Acompanhamento das avaliações de performance; * Orientações à colaboradores; *
Controle e fechamento dos pontos eletrônico e cadastramento de digitais; * Experiência nos sistemas * Dimep e lest’s work serão o diferencial; * Organização dos prontuários de funcionários ( físico e digital).
Experiência no mínimo 1 ano comprovado em carteira; * Trabalhar de seg a quinta das 7h30 as 17h30 e sexta feira 7h30’as 16h30; * Cursando ou formada em Recursos humanos /Administração;
salário 2097,38
vale transporte
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