O quê?
Onde?

ASSISTENTE PLANEJAMENTO TÉCNICO

4,5
12.645 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
6 out

Apoiar a Analista de Planejamento, necessidades e Abastecimento, no controle e geração de relatórios de gestão de abastecimento e consumo. Apoiar na programação, acompanhamento e otimização dos planos de manutenção elétrica, civil, mecânica e refrigeração de equipamentos e instalações; Dar suporte na identificação das necessidades do cliente e solicitações internas, abertura, apontamento e encerramento de notas e Ordens de Serviço (OS); Coletar e registrar dados sobre as intervenções de manutenção realizadas e alimentação de planilhas de controle; Arquivamento e organização de documentos de equipamentos e de serviço executado; Apoiar no aplicação da rotina de PCM e seus principais processos; Montagem de tabelas e gráficos; Dar suporte na análise de dados de desempenho dos equipamentos e elaboração de indicadores de produtividade, disponibilidade e confiabilidade; Apoiar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de PCM; Apoiar na comunicação com fornecedores, no atendimento ao cliente, bem como no alinhamento com a equipe interna de manutenção e demais partes interessadas; Apoio na solicitação de orçamentos e controle dos materiais necessários para a execução dos serviços. 1. Incluir ou acrescentar itens nas ordens de compras (CD, Hortifruti e outros fornecedores), quando estes estão cadastrados nas regras de compras da unidade; 2. Ajustar os produtos nas ordens de compras; 3. Verificar as planilhas de alteração (relatórios de saldo, divergência, chamados e receitas); 4. Cancelar ordem de compra; 5. Criar ordem de compra; 6. Trocar CNPJ na ordem de compra; 7. Gerar relatórios mensais de excedentes e desperdícios; 8. Gerar relatório de confirmação (2x por semana); 9. Consolidar as informações das unidades com alteração de pedido; 10. Gerar relatório de itens críticos e de itens sem saída no estoque do CD; 11. Comunicar as filiais sobre os itens sem movimentação, para utilização imediata; 12. Gerar relatório de itens cancelados, identificando os responsáveis pela solicitação. 13. Ser responsável pela sua Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança. Requisitos: Necessário Conhecimento em Excel Nível: Intermediário Desejável formação técnica em mecânica ou afins; Diferencial ter atuado com rotinas e softwares de PCM. Benefícios: -. VALE ALIMENTAÇÃO -. VALE TRANSPORTE -. GYMPASS -. CONVENIO MÉDICO -. CONVENIO ODONTOLÓGICO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
disponibilidade de horário
Excel intermediário
ser pró ativo(a)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares