Empresa de grande porte, maior grupo empresarial do ramo de moda do Brasil, classificada entre as melhores empresas para se trabalhar, contrata para várias vagas:
ASSISTENTE DE PCP / COMPRAS / OPERAÇÕES
VAGAS EFETIVAS – CLT
Destinadas a PCD - Pessoas com deficiência
Local de trabalho- JARDIM BOTÂNICO– Rio de Janeiro - trabalho HÍBRIDO (2 home, 3 presencial)
SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 19:00 E SEXTA ATÉ 18:00
BENEFICIOS : Assistência médica ; Assistência odontológica (adesão opcional); Vale Transporte, Van gratuita do metrô RJ (horário de saida) , Cartão Flash (flexível - refeição R$ 620,00); GymPass; PLR; Happy-Day no dia do aniversário;
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo ou superior completo ou cursando;
• Conhecimento no Pacote Office
• Desejável alguma experiência anterior em rotina administrsativa, compras, contato com fornecedores.
• Ter disponibilidade para trabalhar HIBRIDO (3 presencial, 2 home), e ter fácil acesso ao bairro do JARDIM BOTÂNICO.
Principais Responsabilidades e atribuições:
>>> ASSISTENTE DE PCP
Resolução , analise de tratativas relacionadas aos desvios de processo; Atualizar informações no sistema de fornecimento; Garantir que os fornecedores cumprirão a priroização solicitada; Acompanhar e garantir a entrega dos pedidos; Garantir os processos e follow up da produção; Dar suporte ao fornecedor em todas as duvidas de processos das áreas que o setor interage,como financeiro, logistica, qualidade, PAF, estilo, entre outros.
>>> ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES
Controle de orçamento de area (viagens e locomoções); Envio de report periodivo para areas clientes; atualização de indicadores nos sistemas internos; Suporte a gestão da área.
>>>ASSISTENTE DE COMPRAS
Organizar pautas e agendas de reuniões; Atualizar e monitorar vustos e pedidos no sistema; Elaborar planilha comparativas de custos de materia prima; Auxiliar no processo de cadastro de novos materia s e fornecedores; Emitir pedidos internos; Manutenção do arquivo fisico de amostras de tecidos planos e aviamentos; operações de follow up junto a fornecedores
>>> ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES
Prospecção e atendimento a fornecedores; Idas às fábricas; Envio e controle de testes de qualidade; Acompanhamento da capacidade produtiva e aderência às marcas; Análise e monitoramento de indicadores; Elaborar materiais par a reuniões; Particpipar de reuniões periodicas com as marcas e areas relacionadas.
Benefícios:
-. Happy day no aniversário
-. PLR
-. Vale-transporte
-. Gympass
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
-. Desconto nos produtos
-. Assistência médica
-. Van gratuita até o metrô no horario de saida
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Fala
Física
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Reabilitados
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