O quê?
Onde?

Assistente De PCM

4,2
114 avaliações
Bragança Paulista - SP
Salário a combinar
Presencial
20 mai

Somos uma empresa especializada em Transporte Urbano e Escolar desde 2005. Nossa sede administrativa está localizada em Alphaville, Barueri/SP, com garagens operacionais estrategicamente situadas em Embu das Artes e Bragança Paulista, no estado de São Paulo, além de Porto Velho, em Rondônia. Estamos com oportunidade para atuar como Analista de PCM na unidade de Bragança Paulista. Principais Responsabilidades: - Elaborar e organizar o planejamento das manutenções preventivas e corretivas, garantindo a disponibilidade dos recursos necessários; - Envio de veículos para manutenção de garantia e qualquer serviço externo necessário - Criar, controlar e monitorar ordens de serviço, acompanhando o andamento das manutenções e garantindo que sejam realizadas dentro dos prazos e padrões estabelecidos; - Gerenciar o estoque de peças e materiais necessários para as manutenções, evitando faltas ou excessos. - Garantir a limpeza e o abastecimento diário dos veículos - Trabalhar em conjunto com a operação no atendimento de SOS e possível troca do veículo em menor tempo possível - Envio de veículos para manutenção de garantia e qualquer serviço externo necessário; - Identificar as causas raiz de falhas e implementar ações corretivas para prevenir recorrências, além de propor melhorias para otimização dos processos de manutenção; - Trabalhar de forma colaborativa com as áreas. Requisitos: - Ter experiência anterior na função; - Habilidades em análise de dados; - Conhecimento avançado em Excel; - Ser proativo e ter visão analítica; - Estar cursando ou recém-formado em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Gestão Logística e áreas correlacionadas; - Perfil dinâmico para atuação em ambiente de manutenção de frota de ônibus; - Ter disponibilidade para atuar em Bragança Paulista; - Ter disponibilidade para atuar em escala 6X1. Nós oferecemos: - Salário à combinar; - Vale Refeição; - Vale Alimentação; - Vale Transporte (crachá empresarial); - Seguro de Vida; - Parceria SEST SENAT Atuamos com escala 6x1 em jornada presencial, em ambos os turnos: 06:00 às 14:20 14:00 às 22:20 22:00 às 06:00 Se interessou, inscreva-se e boa sorte! Benefícios: -. Seguro de vida -. Vale Alimentação -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Veículo próprio
Denunciar vaga

Outras vagas similares