O quê?
Onde?

Assistente De Ecomerc

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
25 set

Vendas do site, separação e faturamento Realizar o cadastro de produtos em nossa plataforma de e-commerce; Monitorar e atualizar as informações dos produtos, incluindo descrições, preços e estoque; Auxiliar no controle e gestão do estoque, garantindo o abastecimento adequado dos produtos; Realizar a gestão dos pedidos, desde a compra até a entrega, monitorando prazos e garantindo a satisfação do cliente; Auxiliar na criação e implementação de campanhas de marketing digital, visando aumentar a visibilidade e vendas da loja virtual; Dar suporte ao atendimento ao cliente, solucionando dúvidas e garantindo a excelência no atendimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares