O quê?
Onde?

Assistente - Distribuição I (PCD)

4,7
1.843 avaliações
Santo Amaro - BA
Salário a combinar
PcD Presencial
17 nov

Sua energia será muito importante para Responsável pelo suporte administrativo aos processos inerentes as atividades da área, visando a organização e controle e gestão das áreas técnicas, comerciais e financeiros, observando os procedimentos estabelecidos da empresa, com qualidade e produtividade, respeitando os prazos regulatórios e os critérios técnicos e de segurança. Atividades: Apoio na análise de dados comerciais; Apoio as atividades administrativas da area; Apoio na gestão de colaboradores próprios; Acompanhamento e análise dos indicadores da unidade; Apoio no desenvolvimento de painel de resultados; Digitação de processos comerciais (sistema SAP); Ajuste de faturamento (sistema SAP); Acompanhamento da produtividade das equipes. Para fazer parte do nosso time, você precisa ter: • Ensino médio completo; • Pacote Office (Word, Excel e Power Point) – básico; • Residir em Santo Amaro ou cidades próximas; • Desejável: Conhecimento em SAP R3, CCS; • Desejável: Inglês e espanhol básico. • Desejável: Excel avançado; Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios: • Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes. • Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço; • Participação nos Lucros e Resultados da empresa, o momento mais esperado do ano!; • Licença maternidade estendida, para um puerpério com mais tranquilidade; • Licença paternidade, para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do bebê; • Licença para casais homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família; • Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos; • Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia; • Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma; • Auxílio Creche para te apoiar com o cuidado dos seus filhos; • Previdência Privada para você ter um futuro mais tranquilo; • Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos. Quer saber mais sobre a Neoenergia? Acompanhe as nossas redes sociais!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
  • Disponibilidade para mudar de residência
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
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