O quê?
Onde?

Assistente Concierge

4,2
76 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 jan

Sobre a HFlex: Com mais de 20 anos de experiência no setor de gestão de condomínios, a HFlex se destaca por oferecer uma abordagem única e focada em excelência, relacionamento e hospitalidade hoteleira. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e busca atuar em um ambiente dinâmico e de alta qualidade, temos uma vaga imperdível para você! Vaga: Assistente de Concierge e Atendimento ao Condomínio Responsabilidades: Como Assistente de Concierge e Atendimento ao Condomínio, você será responsável por garantir a qualidade no atendimento aos moradores/condôminos e usuários do condomínio, além de coordenar e apoiar a equipe operacional. Suas principais atividades incluem: - Realizar o atendimento aos moradores/usuários, auxiliando com solicitações, reclamações, sugestões e fornecendo informações gerais; - Acompanhar as solicitações no sistema para eventos, locação de salão, reservas de auditório e montagem de equipamentos audiovisuais e demais serviços; - Liberar o acesso de usuários ao portal de serviços do condomínio; - Acompanhar os serviços básicos e pay-per-use solicitados no portal do condomínio; - Realizar o upload e atualização dos laudos e documentos periódicos no portal do condomínio; - Atualizar, junto ao gestor, os serviços básicos e pay-per-use oferecidos, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas; - Atualizar informações e telefones úteis no portal; - Coordenar o treinamento da equipe operacional e novos colaboradores, em conjunto com o gerente de concierge, sobre os conceitos de serviços da empresa, missão, visão, valores e princípios, áreas do condomínio, postura e atendimento; - Coordenar a equipe e direcionar as atividades conforme o regulamento interno e a convenção do condomínio; - Auxiliar líderes de equipe no desenvolvimento e capacitação de pessoal; - Realizar reuniões semanais com supervisores de equipes para garantir a padronização e qualidade na prestação dos serviços; - Identificar necessidades de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceirizada; - Realizar vistorias diárias no condomínio (olho do dono) para assegurar a manutenção e qualidade dos serviços; - Realizar auditorias e acompanhar auditorias dos contratos cadastrados; - Abrir e acompanhar ordens de serviço para serviços básicos e pay-per-use via sistema; - Acompanhar planos de ação e execução de serviços solicitados; - Monitorar mensalmente o desempenho dos fornecedores, com base em critérios definidos; - Organizar informações de prestação de contas para análise da gerência do empreendimento; - Providenciar o registro de Atas de reuniões de conselhos e Atas de assembleias, garantindo a distribuição e envio dentro do cronograma; - Conhecer e gerenciar diferentes tipos de contratos, como de mão de obra residente, não residente, concessionárias e contratos de adesão. Requisitos obrigatórios: - Experiência prévia em atendimento ao cliente ou concierge, preferencialmente em ambiente de condomínios ou hospitalidade; - Formação em áreas como Administração, Hotelaria, ou áreas correlatas; - Habilidade para coordenar equipes e garantir a padronização no atendimento; - Boa comunicação, organização e foco em resultados; - Capacidade de trabalhar com sistemas de gestão e controle de solicitações; - Conhecimento em serviços de concierge, gestão de eventos e locação de espaços. Diferenciais: - Experiência com sistemas de gestão de condomínio e portais de serviços; - Conhecimento em auditoria de contratos e controle de serviços terceirizados; - Experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes. Benefícios: Vale-refeição (e VT, caso seja contratado(a) CLT); Assistência médica e odontológica por meio de parceiros; Day-Off no seu aniversário; Acesso ao Wellhub (antigo GymPass); Parcerias para desenvolvimento profissional. -O que buscamos: Procuramos um(a) profissional organizado(a), com habilidades de liderança e focado(a)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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