O quê?
Onde?

Assistente De Compras - Trade Marketing

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 nov

Responsabilidades: Realizar cotações com fornecedores, avaliando e comparando propostas para aquisição de materiais e serviços necessários. Elaborar planilhas de comparação de ofertas, considerando preço, qualidade, prazos de entrega e condições de pagamento. Desenvolver e monitorar cronogramas de produção, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos. Abrir centro de custos no sistema para iniciar a execução dos projetos, garantindo a correta alocação de recursos. Apresentar relatórios detalhados sobre o andamento das compras e cronogramas de produção diretamente para o CEO. Requisitos: Formação em Administração, Marketing, Propaganda, Ciencias contábeis, comunicação, ou áreas correlatas. Experiência prévia em atividades de compras, preferencialmente em agências de marketing, publicidade ou áreas similares. Habilidade em negociação e análise de propostas de fornecedores. Conhecimento em gestão de cronogramas e planejamento de produção. Familiaridade com sistemas de gestão e pacote Office, especialmente Excel. Capacidade de trabalhar sob pressão, gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Atitude proativa, organização e atenção aos detalhes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, LibreOffice
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Participação nos lucros
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares