O quê?
Onde?

Assistente De E-Commerce

São Paulo - SP
R$ 1.983,00 a R$ 2.181,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 set

Missão Estamos em busca de um profissional, dinâmico e proativo, que tenha conhecimentos e vivência com o atendimento ao cliente por canais digitais, como chat, redes sociais, site, contato com o cliente por telefone e vendas diretas. Estes profissionais ficarão responsáveis pelas atividades de E-commerce do setor, como principais atividades, atendimento via chat, telefone, WhatsApp, CRM, resgates de carrinhos, esclarecimento de dúvidas de produtos e políticas compras, vendas diretas, relatórios pertinentes ao setor. Atividades: - Atua no operacional de sites de e-commerce; - Digitação dos pedidos; - Retenção de pedidos gerados no site; - Esclarecimentos de dúvidas dos clientes; - Atendimento ao cliente via chat, telefone, WhatsApp e vídeo chamado (AD) e email; - Atendimento de redes sociais; - Atendimento no showroom; - Cadastro de produtos; - Prestar o suporte as vendas online; - Prospecção de novos clientes pelos canais digitais; - Elaborar contorno de objeções para clientes ativos e receptivos; - Diagnosticar a falta de reversão dos clientes pelos canais digitais; - Resgate de carrinhos.; - impulsionar promoções, novidades e vídeos para as redes sociais. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Participação nos lucros, Premiação. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta das 08:00 às 17:48 Disponibilidade aos sábados Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Parceria com a Total Pass -. Associação ao Sesc -. Parceria com a New Value -. Parceria com a Chefs Club -. VALE ALIMENTAÇÃO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares