O quê?
Onde?

Assistente De E-Commerce

São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 jan

Atividades à serem desenvolvidas: Apoiar nas demandas de atendimento ao cliente, como no recebimento de encomendas e prestadores de serviços. Atender clientes via chat, e-mail, telefone e outras plataformas de atendimento digital. Auxiliar no processo de compras online, tirando dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, formas de pagamento, status dos pedidos e políticas de troca e devolução. Acompanhar e responder avaliações e feedbacks de clientes. Garantir a satisfação do cliente, resolvendo problemas de forma rápida e eficaz. Participar ativamente do processo de logística reversa, gerando etiquetas e orientando o cliente sobre procedimentos de devolução, troca ou reembolso. Colaborar com a equipe para otimizar processos internos e melhorar a experiência do cliente. Ajudar na gestão de informações do site, incluindo listagem de produtos, atualização de inventário e análise de vendas. Requisitos: Comunicação clara e eficaz, tanto escrita quanto verbal e organização. Proatividade e trabalho em equipe. Facilidade para lidar com metas e processos de trabalho dinâmicos. Capacidade de resolver problemas e trabalhar de forma ágil em ambiente digital. Facilidade em aprender novas ferramentas e plataformas digitais. Experiência prévia em atendimento ao público e conhecimento dos principais Marketplaces (Mercado Livre e Shopee) será um diferencial. Desejável Pacote Office Intermediário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares