O quê?
Onde?

Assistente De Comex

São José - SC
Salário a combinar
Presencial
3 out

Atividades a serem desenvolvidas: Dar andamento aos processos de importação/exportação da empresa Auxiliar os demais colaboradores nas demandas diárias; Manter contato com clientes e fornecedores; Preenchimento e envio de follow up (interno e de clientes); Cotações de frete (nacional e internacional); Elaboração e Correção documental aduaneira; Solicitação de emissão e conferência de notas fiscais; Conferência e autorização de pagamentos; Conferência e encerramento de processos; Elaboração de estimativas de custos; Desenvolver outras atividades correlatas. Requisitos: Cursando Graduação em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou áreas afins; Experiência comprovada como auxiliar de importação/exportação; Noções básicas de inglês para comunicação escrita. Desejável conhecimento técnico: Documentos instrutivos (commercial invoice, packing list, conhecimento de transporte, declaração de importação, licenciamento de importação). Análise de classificação fiscal e tratamento administrativo. Rotinas de comércio exterior. Conhecer as ferramentas Excel, Outlook. Conhecer sistemas do governo (Siscomex, Marinha Mercante, Siscarga, Portal Único). Habilidades: Boa comunicação escrita e verbal, flexibilidade, pro-atividade, organização e comprometimento. Horário: Segunda-feira a sexta-feira 08:00 às 18:00 (1:12 de intervalo de almoço) Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale Alimentação; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Banco de horas; Investimento em Capacitação e Desenvolvimento; Convênio com Aemflo, Faculdades, escolas de idiomas; Local de trabalho: Ipiranga, São José SC - 100% presencial Tipo de vaga: Efetivo CLT Contratação Imediata

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares