O quê?
Onde?

Assistente Comercial (Vaga Exclusiva Para PCD)

Pinhais - PR
Salário a combinar
Híbrido
31 out

ATIVIDADES: - Atendimento por telefone e e-mail; - Montar e enviar propostas; - Processar e acompanhar pedidos; - Realizar o acompanhamento de análise de crédito e faturamentos; - Realizar mapeamentos junto aos fabricantes; - Efetuar a interface entre fornecedores e equipe de vendas/consumidores; - Alimentar e manter atualizadas as informações no CRM; - Elaborar relatórios; - Prestar assistência e informações comerciais aos gerentes de contas; - Solicitar cotações; - Executar pedidos de compras; - Identificar e elaborar orçamentos de acordo com as necessidades do cliente; - Apoiar no esclarecimento de dúvidas comerciais e técnicas; - Ajustar políticas comercial e de vendas; - Demais atividades administrativas/comerciais pertinentes a função. REQUISITOS: - Ensino Superior Completo ou em andamento; - Conhecimento avançado em Excel; - Minimo de 6 meses de experiência em atividades administrativas/comerciais. - Residir em Pinhais ou ter disponibilidade para se deslocar pois o regime é híbrido. BENEFÍCIOS: - Salário compatível - Premiação trimestral (mediante resultados) - Assistência médica 100% subsidiada pela Solo e 50% para os seus dependentes - Assistência odontológica - Vale alimentação - Vale refeição - Auxílio funeral - Seguro de vida - Auxílio transporte ou combustível - Day off de aniversário - Apoio em Cursos e Certificações - Possibilidade de crescimento profissional - Excelente ambiente com desafios constantes Benefícios: -. Vale refeição -. Excelente ambiente com desafios constantes -. Apoio em Cursos e Certificações -. Day off de aniversário -. Auxílio transporte ou combustível -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Vale alimentação -. Possibilidade de crescimento profissional -. Assistência médica 100% subsidiada pela Solo e 50% para os seus dependentes -. Salário compatível -. Premiação trimestral (mediante resultados) -. Auxílio funeral

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Alimentar e manter atualizadas as informações no CRM;
Apoiar no esclarecimento de dúvidas comerciais e técnicas;
Atendimento por telefone e e-mail;
Conhecimento avançado em Excel;
Efetuar a interface entre fornecedores e equipe de vendas/consumidores;
Elaborar relatórios;
Ensino Superior Compelto ou em andamento;
Executar pedidos de compras;
Identificar e elaborar orçamentos de acordo com as necessidades do cliente;
Minimo de 6 meses de experiência em atividades administrativas/comerciais.
Montar e enviar propostas;
Prestar assistência e informações comerciais aos gerentes de contas;
Processar e acompanhar pedidos;
Realizar o acompanhamento de análise de crédito e faturamentos;
Solicitar cotações;
Denunciar Vaga

Outras vagas similares