O quê?
Onde?

Assistente Comercial

4,5
30 avaliações
São José dos Pinhais - PR
Salário a combinar
Presencial
18 out

Diariamente prospecta novos clientes, realiza ligações, apresenta a empresa, seus produtos, esclarece dúvidas, negocia preços, prazos e condições de venda visando a comercialização dos produtos. No processo de vendas deve alimentar todas as informações em uma base de dados. Dá suporte a Supervisor e consultores de vendas no atendimento de pedidos: realiza lançamento de pedidos, acompanha a programação e prazos de entrega, informa a posição do estoque e atualiza preços. Acompanha metas e resultados de acordo com os KPIS definidos, orienta e acompanha a organização e disciplina na área visando seu bom desempenho e contribuição para os resultados da empresa. Responsabiliza-se pela ficha cadastral do cliente junto a empresa com as informações coletadas e repassadas. Acompanha e auxilia processo de cobrança visando manter índice inadimplência dentro indicador e manter cliente ativo para novas negociações. Contribui com sugestões e iniciativas para o crescimento estratégico da empresa. Sugere ou solicita ações de marketing e merchandising; Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da gestão.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares