O quê?
Onde?

Assistente Comercial Administrativo

Almirante Tamandaré - PR
R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 out

Como assistente comercial, você será responsável por manter organizados os processos e documentação interna do setor comercial da empresa no setor de vendas privadas, bem como assistir representantes, SDR, orçamentistas e o gerente comercial. Também entrará periodicamente em contato com possíveis clientes para verificação e preparação de fechamento de propostas pelo time comercial. Ficará responsável por gerenciar o CRM implantado, e fazer a interface com demais sistemas da empresa (ERP, painéis de controle e BI, portais de compra e venda privados e de clientes do setor privado). Perfil de análise de processos, facilidade de trabalho em equipe e de aprender sobre a ampla área de atuação da empresa na parte técnica são fundamentais para preenchimento da vaga. Tarefas a serem executadas na rotina de trabalho: ? Assistir o setor comercial na redação e formatação de propostas técnico-comerciais em formato Word para serem enviadas aos clientes; ? Fazer o controle e supervisão diário do CRM, contando das propostas em andamento e enviadas aos clientes, a fim de controlar o pipeline de vendas ? Assistir no envio diário de propostas técnico-comerciais aos clientes após redação das mesmas; ? Assistir os representantes comerciais, gerência comercial e SDR em visitas/calls técnicos a possíveis clientes; ? Fazer o retorno semanal de propostas comerciais e assistir nos relatórios de fechamento de vendas; ? Realizar o encaminhamento e registro de vendas fechadas semanalmente ao sistema de gestão interno (ERP) e aos demais setores responsáveis da empresa; ? Assistir o setor comercial e operacional nos itens de pós-venda ao final de serviços executados; Assistir demandas da área relacionadas à posição; Curso superior em andamento ou curso nível médio completo em uma das seguintes áreas: gerenciamento de processos, gestão de vendas, administração, engenharia. assistência comercial/de vendas; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento de inglês em nível básico para entender portais/documentos vindos dos clientes privados de forma esporádica; Conhecimento em gestão de vendas com CRM;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Representação Comercial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário), Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Celular Corporativo
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares