O quê?
Onde?

Assistente De Back Office

4,4
933 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 2.328,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 nov

A VESTE SA ESTILO, empresa líder no setor de moda e vestuário, está em busca de um profissional dinâmico e dedicado para ocupar a função de Assistente de Back Office. Se você é proativo, tem excelente capacidade de relacionamento com o cliente e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Principais responsabilidades do cargo: - Realizar o atendimento nível 2, atendendo contatos de maior complexidade que não foram resolvidos no atendimento inicial; - Registrar todas as informações dos consumidores nos bancos de dados de forma adequada; - Construir relacionamentos sustentáveis com os consumidores e garantir um envolvimento proativo e eficiente; - Realizar o processamento e acompanhamento de pedidos, garantindo a correta entrada e saída de informações no sistema; - Realizar o registro e monitoramento de métricas e indicadores da área; - Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, etc.), de modo a prestar informações, esclarecer dúvidas e atender as solicitações. Requisitos: - Ensino médio completo (desejável cursando ou completo em Administração, Marketing ou áreas afins); - Experiência anterior na função de Assistente de Back Office ou em áreas correlatas; - Habilidade para trabalhar com sistemas e bancos de dados; - Excelente comunicação oral e escrita; - Habilidade para construir relacionamentos sólidos com clientes; - Capacidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma; - Conhecimentos intermediários de informática (pacote Office); - Disponibilidade para atuar em escala 6x1 (12h ás 20h20) Benefícios: - Vale-refeição; - Vale-transporte; - Plano de saúde e odontológico; - Totalpass; -Dayoff de aniversário - Desconto em Produtos - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa em constante expansão.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Construir relacionamentos sustentáveis com os consumidores e garantir um envolvimento proativo e eficiente;
Realizar o atendimento nível 2, atendendo contatos de maior complexidade que não foram resolvidos no atendimento inicial;
Realizar o processamento e acompanhamento de pedidos, garantindo a correta entrada e saída de informações no sistema;
Realizar o registro e monitoramento de métricas e indicadores da área;
Registrar todas as informações dos consumidores nos bancos de dados de forma adequada;
Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, etc.), de modo a prestar informações, esclarecer dúvidas e atender as solicitações.
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