O quê?
Onde?

Assistente Auditoria

3,5
337 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 out

Responsabilidades e atribuições: Irá atuar com a equipe de auditoria interna, auditando todos os processos de pagamento Reembolso de Despesas, Benefícios, Férias, rescisões, salários, entre outros. Efetuar controles e análises através de planilhas; Entender e aplicar as instruções internas nos processos; Requisitos e qualificações: Pacote Office intermediário com bons conhecimentos em Excel; Comunicativo; Comprometido e interessado; Criterioso; Ter trabalhado na área de auditoria interna será um diferencial; Experiência de no mínimo 2 anos de registro no cargo de assistente Informações adicionais: Remuneração: à combinar Benefícios: Assistência Médica (Opcional - 100% custo do colaborador); Assistência Odontológica (Opcional - 100% custo do colaborador); Seguro de vida; VT ou Ajuda de Custo (R$260,40/mês); VR- R$ 30,00/dia. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Fiscal

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares