O quê?
Onde?

Assistente Atendimento II

Barueri - SP
R$ 2.708,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
21 jan

Atuar no atendimento a clientes, realizando admissão e lançamentos, conforme procedimentos específicos da área contribuindo para a qualidade do serviço prestado. Auxiliar na organização, recebimento e/ou entrega de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, etc.) referentes aos clientes, efetuando os devidos cadastros internos, digitação de dados e controles específicos da área. Prestar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações e realizando as orientações diversas sobre atendimento específico da área. Orientar e encaminhar os clientes de acordo com as áreas de destino dos mesmos. Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área. Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar tarefas de controle, arquivo e conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos. Realizar a montagem de prontuários conforme orientações da área. Realizar o agendamento de exames, terapia e procedimentos. Fazer contato com fontes pagadoras para solicitação autorização ou senha prévia dos procedimentos ambulatoriais a serem realizados. Orientar o paciente quanto à cobertura do seu convênio e no caso de recusa ele receberá uma conta particular. Atuar no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando checklist de documentos buscando minimizar erros de faturamento. Gerar as contas particulares e realizar recebimento ou estornos de pagamentos (caixa). Organizar os documentos solicitados da forma mais completa, a fim de evitar glosas, controle de documentos enviados ao pré faturamento da Elaborar relatórios de reembolso para convênios. Benefícios: -. SESC -. Fretado -. , Vale transporte -. Refeitório no Local -. Vale Alimentação -. Gympass -. Assistência odontológica -. Convênio Farmácia -. Seguro de vida -. Assistência médica -. Clínica Einstein -. Total Pass

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Tetraparesia
    Triparesia
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
  • Reabilitados
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga

Outras vagas similares