O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento I

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
13 jan

Hotel Nacional Rio de Janeiro Administradora Ltda. está à procura de um Assistente de Atendimento I. Este cargo exige habilidades em atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp, e-mail e pessoalmente. Além disso, é necessário tratar o cliente de forma cordial, ouvir atentamente seus problemas e fornecer soluções claras e educadas por escrito. Requisitos: - Escolaridade completa do Ensino Médio - Experiência comprovada ou não - Boa comunicação verbal e escrita, organização e responsabilidade - Vontade de aprender e se adaptar a novos desafios - Disponibilidade para trabalhar em escala em fins de semana alternados - Capacidade de anotar todos os atendimentos de forma clara no CRM - Boas habilidades interpessoais, pois o trabalho é realizado em equipe - Experiência em renegociação de dívidas em aberto - Habilidade em retencão e reativação de cotas de clientes inadimplentes - Capacidade de explicar claramente e objetivamente nosso produto - Habilidade em escrever de forma clara, educada e detalhada para evitar quaisquer dúvidas. Agradecemos o interesse em se juntar ao time do Hotel Nacional Rio de Janeiro Administradora Ltda. Se você se identificou com as habilidades e requisitos acima, por favor, envie seu currículo atualizado para nossa equipe de RH. Benefícios: -. ALIMENTAÇÃO NO LOCAL -. PLANO DE SAÚDE -. LAVAGEM DE UNIFORME

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Anotar todo atendimento de forma clara no CRM
Assistente de Atendimento I
Atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente pelo telefone, whatsapp, e-mail e presencialmente. · Tratar o cliente de forma cordial e escuta-lo afim de solucionar o problema · Escrever de forma clara, educada e detalhada para que não fique duvidas · Saber explicar nosso pro
Boa comunicação verbal e escrita. Organização e responsabilidade
Desejável possuir experiencia (Comprovada ou não)
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Escrever de forma clara, educada e detalhada para que não fique duvidas
Renegociar dívidas em aberto
Retenção
Retenção de clientes e reativação de cotas de clientes inadimplentes
Saber explicar nosso produto de forma clara e objetiva
Ter bom relacionamento interpessoal, já que o trabalho é feito em equipe
Trabalhar por escala em finais de semanas alternados
Vontade de aprender e se adaptar a novos desafios;
Denunciar Vaga

Outras vagas similares