O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento/ E-Commerce

São Paulo - SP
R$ 2.071,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 nov

Atuar com a liberação de pedidos, separação de mercadorias, controle e reposição de estoque, administrar plataformas de vendas tais como Mercado Livre, Shopee, Elo7. Cadastrar clientes, emissão de nota fiscal, abrir OS (Ordem de serviço), controle de vendas através de planilha em Excel. Responder perguntas de clientes rapidamente, resolução de reclamações, acompanhar prazos de entrega para manter a reputação. Conferir produtos que são devolvidos pelos clientes. Atenção aos detalhes das impressões das etiquetas e emissões de notas fiscais, conferencia dos pedidos para evitar qualquer problema. Manter pedidos sem atraso, atenção redobrada aos horários para a entrega das mercadorias. Cadastro de produtos no ERP (Bling) e criar anúncios nos marketplaces com qualidade de descrição e de forma intuitiva, prezando pela objetividade e clareza das informações. Atentar-se a qualidade do anúncio e fazer melhorias em anúncios já existentes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
agilidade
pontualidade
responsabilidade
trabalho em equipe
vontade de aprender
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares