O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Comercial

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
22 jan

Prestar apoio ao setor comercial realizando assistência em todos os processos de vendas. Atender o cliente e realizar cadastros dos clientes no sistema, receber, registrar e acompanhar os pedidos, bem como, encaminhar os pedidos de venda aos vendedores, garantindo o cumprimentos dos prazos, elaborar e enviar propostas comerciais, auxiliar no acompanhamento dos pedidos, negociar preços com o fornecedor e clientes com o suporte dos vendedores e da liderança, enviar para os clientes informações sobre as soluções oferecidas, auxiliar no preenchimento de documentos da área de vendas, verificar e controlar estoques via sistema, manter contato com o cliente, manter a organização e o controle de documentos. O profissional deve ter vivência na área comercial, atuação em vendas, apresentar habilidades de comunicação, capacidade de negociação, persuasão e empatia. Bons conhecimentos de Excel, matemática financeira e elaboração de propostas comerciais. Encaminhe o seu currículo rhbhz e colocar a pretensão salarial e no assunto do e-mail colocar o nome da vaga

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
curiosidade
Foco em resultados
proatividade
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Negociação
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares