O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Moinhos De Vento

Porto Alegre - RS
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 nov

A PREMIUM RH Consultoria está em busca de um Assistente Administrativo. Como Assistente Administrativo, você será responsável por auxiliar as atividades diárias e garantir o bom funcionamento do escritório. Algumas das tarefas incluem: - Organização de documentos e arquivos; - Realização de atendimento telefônico e presencial; - Agendamento de reuniões e eventos; - Organização de viagens e reservas; - Gestão de correspondências e e-mails; - Acompanhamento de processos internos; - Controle de estoque e suprimentos; - Suporte a equipes e departamentos diversos. Para se candidatar a essa posição, é necessário possuir habilidades administrativas sólidas, incluindo: - Conhecimentos avançados em pacote Office; - Excelente habilidade de organização e priorização de tarefas; - Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe; Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sexta das 8h as 18h.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares