O quê?
Onde?

Assistente Administrativo ( Gestão De Frota)

4,4
3.154 avaliações
Salvador - BA
R$ 1.803,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 nov

Será responsável pelo Atendimento ao cliente; Gestão da Frota do cliente (abertura de chamado, acompanhamento de manutenção, documentação de veículos (crlv), multas, entrega de veículos, devolução de veículos etc.); Tratativas/Reuniões com clientes; Tratativas/Reuniões com fornecedor; Suporte à área de vendas/comercial; Suporte à área de Logística; Atividades administrativas e financeiras. Gestão dos veículos por depósito; Acompanhamento e Abertura de Chamados; Controlar e avaliar orçamentos para manutenção da frota; Conhecimento com veículos LEVES E PESADOS e peças de serviços; Avaliação de orçamento; Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00h ás 17:30h e Sábado das 08:00h ás 12:00. Requisitos: • Ensino médio completo; • Experiência em atividades administrativas (atualização e criação de planilhas, indicadores, boa escrita, interpretação etc.); • Nível Intermediário Pacote Office; • Desejável: CNH Categoria B; • Desejável: Conhecimento com frota de veículos (LEVES E PESADOS) e no setor automotivo será diferencial Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale Refeição -. Assistência médica -. Vale Transporte -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
CNH categoria B
Conhecimento intermediário no Pacote Office
Experiência em atividades administrativas
Será diferencial conhecimento com frota de veículos ou setor automotivo
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