O quê?
Onde?

Assistente Administrativo (Gente & Gestão)

Barueri - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
19 out

Horário de trabalho e escala: Segunda à Sexta - 08:00 às 18:00; Modelo de Trabalho: 100% Presencial; Principais Atribuições: Triagem de currículos; Apoio operacional e logístico com as entrevistas presenciais (agendamento com candidato e gestor, organização de sala e equipamentos); Suporte à Analista de Seleção em processos seletivos (internos e externos); Conferência de kit admissional das vagas fechadas pelo próprio Assistente & Analista; Retorno negativo aos candidatos; Advertências externas; Agendamento de integração para novos colaboradores das unidades externas; Agendamento e condução, de entrevista de desligamento para colaboradores que tiveram demissão voluntária; Auxílio operacional à Analista de T&D com a demanda de comunicação interna e ações de endomarketing; Ser responsável pela organização e manejo da agenda de Integração e comunicação com os gestores. Experiência Necessária: Não necessário experiência anteriores; Características pessoais e profissionais: Pró-atividade; Agilidade; Comunicação; Bom relacionamento. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Refeição no local -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Estacionamento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Reabilitados
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