O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Frotas De Veículos-Salvador

4,4
3.511 avaliações
Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
3 fev

Será responsável por realizar: - Atendimento ao cliente - Gestão da Frota do cliente (abertura de chamado, acompanhamento de manutenção, documentação de veículos (crlv), multas, entrega de veículos, devolução de veículos etc.); - Tratativas/Reuniões com clientes; - Tratativas/Reuniões com fornecedor; - Suporte à área de vendas/comercial; - Suporte à área de Logística; - Atividades administrativas e financeiras. - Gestão dos veículos por depósito; - Acompanhamento e Abertura de Chamados; - Controlar e avaliar orçamentos para manutenção da frota; - Conhecimento com veículos LEVES E PESADOS e peças de serviços; - Avaliação de orçamento; Requisitos e qualificações: * Ensino médio completo; * Experiência em atividades administrativas (atualização e criação de planilhas, indicadores, boa escrita, interpretação etc.); * Nível Intermediário Pacote Office; * Desejável: CNH Categoria B; * Desejável: Conhecimento com frota de veículos (LEVES E PESADOS) e no setor automotivo será diferencial Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07:48h ás 17:30h Benefícios: -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale Alimentação -. vale refeição -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
conhecimento em documentação de veículos
conhecimento em sistema de gestão de frotas
excel intermediário
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares