O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 set

Profissional prestará assistência na área administrativa da empresa, auxiliando na área comercial e financeira. As principais atribuições serão: organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, atendimento comercial a clientes e vendedores, entre outras atividades. Estamos em busca de profissionais que trabalharam em corretoras de seguros, com conhecimento preferencialmente em planos de saúde.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Pacote office
Atendimento ao cliente
Comunicação comercial
Comunicação corporativa
Organização
Benefícios
  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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