O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,5
173 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.840,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 set

Agendamento - Receber solicitação via email para exame admissional ou demissional, abrir protocolo de agendamento de exames, verificando local e data disponíveis no credenciado ou em nossos ambulatórios. Em caso de admissões, realizar cadastro do colaborador no SOC, cuidando para não gerar inconsistências no e-social. Incluir informações na agenda para controle, enviar guia de exames para a empresa em até 24 horas da solicitação e enviar o kit de atendimento (ASO e ficha clínica) para a clínica. Fluxo de ASO - Acompanhar a campanha de exames periódicos in loco, confirmando datas, horários e local. Solicitar protocolo junto ao laboratório e acessar site para fazer download dos resultados. Analisar agendamentos e entrar em contato com as clínicas credenciadas para solicitação do ASO e/ou da ficha clínica ou laudo PCD. Analisar se o ASO está correto, com dados e assinatura do colaborador, nome, CRM e assinatura do médico, além de constar a condição de apto ao trabalho, incluindo assim na agenda do sistema SOC e fazendo o upload do documento. Em casos de alteração nos exames, informar ao gestor/RH para que tome as providências necessárias. Periódicos (in loco) - Acompanhar e conferir o cronograma semestral, checando exames vencidos e a vencer dos colaboradores do cliente, conferindo com as áreas envolvidas, a atualização e parametrização do SOC. Extrair convocação no SOC, encaminhar à empresa para validação e aprovação com 60 dias de antecedência. Realizar orçamento dos exames complementares e deslocamento, se houver, como também data da realização. Verificar agenda médica e encaminhar comunicado com a programação e lista de presença à empresa. Montar os kits de atendimento, acompanhar o processo, conferindo o resultado do resultado dos exames complementares e alimentar o SOC na pasta do cliente com dados da finalização da campanha. Compartilhar com a empresa os casos de não comparecimento. Mudar o status da empresa no cronograma e fazer o upload no SOCGED.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
comunicativa
pro ativa
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio Educação
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares