O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 mai

Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar ao nosso time. O candidato ideal será responsável por uma variedade de tarefas administrativas essenciais para o bom funcionamento da empresa. Você será o responsável por organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros com precisão. Sua habilidade em digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais é fundamental para garantir a eficiência operacional. Além disso, a elaboração e o preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento são parte integrante do seu trabalho. Você deve ser capaz de realizar levantamento e leitura de dados com atenção aos detalhes. O controle de contas a pagar, a receber e o módulo de recebíveis são atividades que você precisará gerenciar com responsabilidade. Um conhecimento em sistemas integrados é essencial para garantir a integração e a atualização de dados em tempo real. Administrar a comunicação, incluindo e-mails e ligações, é uma das suas responsabilidades. O candidato deve demonstrar habilidades sólidas em Excel, tanto para análise de dados quanto para a criação de relatórios. Se você é meticuloso, organizado e tem uma forte capacidade de gerenciamento de tarefas, esta oportunidade é para você. Junte-se a nós e contribua para o sucesso da empresa com suas habilidades administrativas e de organização. Benefícios: -. Vale Transportes -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Administrar a comunicação, incluindo e-mails e ligações
Conhecimento em sistemas integrado
Conhecimento no Exceel
Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis.
Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento
Levantamento e leitura de dados.
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
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