O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,3
266 avaliações
Rio Claro - SP
Salário a combinar
Presencial
16 dez

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME ! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO ! Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PCD. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas de sua área de atuação. • Apoiar no atendimento a familiares, recebendo e conferindo a documentação necessária para execução dos serviços. • Realizar com qualidade atendimento telefônico, pessoal e por e-mail, com foco nas orientações e informações sobre a empresa e acolhimento de forma profissional. • Auxiliar na atualização de controles, planilhas, relatórios, arquivos e demais ferramentas pertinentes as atividades de atendimento ao cliente. • Prestar informações a pessoas externas à área, quando relacionadas às suas funções, ou direcioná-las a outros quando houver necessidade. • Controlar, organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos, visando o controle sistemático dos mesmos, bem como, receber, conferir e distribuir documentos e correspondências. • Zelar pela organização dos documentos do setor, alocando-os de forma organizada e lógica facilitando o acesso aos mesmos. • Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades do setor e solicitação do responsável imediato e rotinas estabelecidas • Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos. Benefícios: -. Serão informados durante a entrevista

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa comunicação
Conhecimento no pacote office
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