Assistente Administrativo/Financeiro - Grupo Tropí
Empresa:
O Grupo Tropí é formado pela Casa Tropí e pela Tropí Brassaria. Juntas atuam em diversas frente do ecossistema cervejeiro carioca.
A Casa Tropí surge como um ambiente descolado para reunir os amigos, tomar aquele chopp Tropí super fresco ou aquele drink refrescante! Lugar descontraído e aconchegante perfeito para juntar a galera, escutar uma música boa e assistir a jogos de futebol até participar de experiências cervejeiras com degustação e harmonização de chopps e petiscos.
A Tropí é uma cervejaria tijucana alegre e refrescante! Trazemos receitas leves e com a cara do Rio de Janeiro e muita brasilidade! Compartilhamos momentos e felicidade com quem mais amamos. Com uma ampla variedade de produtos e serviços atendemos desde bares e restaurantes até eventos particulares e de empresas.
Descritivo:
Como assistente administrativo do Grupo Tropí, o profissional será responsável por todos os controles e registros de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística das empresas do grupo, além de interagir com a operação, clientes e fornecedores.
Responsabilidades:
Auxiliar nos processos de contratação e departamento pessoal;
Controlar e registrar despesas e vendas (contas a receber/pagar);
Lançamento e criação de notas fiscais;
Cadastrar boletos e cobranças no sistema bancário (conciliação bancária);
Criar planilhas e relatórios de performance e controle;
Auxiliar no controle de estoque;
Auxiliar no processo de vendas e interação com clientes;
Organizar documentos administrativos;
Realizar compras simples;
Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;
Prestar suporte às demais áreas.
Requisitos:
2o grau completo;
Experiência anterior com processos de contratação e DP;
Conhecimentos dos processos financeiros;
Facilidade em operar com sistemas;
Noções de planilhas e controles;
Vontade de aprender e trabalhar em equipe.
Informações Gerais:
Salário: trabalhamos com proposta após entrevista/teste;
Escala: segunda a sexta;
Vale transporte;
Refeição no local/vale refeição;
Bônus (metas da área);
Seguro de vida;
Desconto em produtos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Contratação
Estoque
Recursos humanos
Sistema
Atendimento ao cliente
Controle interno
Relatórios financeiros
Benefícios
- Bônus por resultado
- Celular Corporativo
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga