Assistente Administrativo/Financeiro - Grupo Tropí
Empresa:
O Grupo Tropí é formado pela Casa Tropí e pela Tropí Brassaria. Juntas atuam em diversas frente do ecossistema cervejeiro carioca.
A Casa Tropí surge como um ambiente descolado para reunir os amigos, tomar aquele chopp Tropí super fresco ou aquele drink refrescante! Lugar descontraído e aconchegante perfeito para juntar a galera, escutar uma música boa e assistir a jogos de futebol até participar de experiências cervejeiras com degustação e harmonização de chopps e petiscos.
A Tropí é uma cervejaria tijucana alegre e refrescante! Trazemos receitas leves e com a cara do Rio de Janeiro e muita brasilidade! Compartilhamos momentos e felicidade com quem mais amamos. Com uma ampla variedade de produtos e serviços atendemos desde bares e restaurantes até eventos particulares e de empresas.
Descritivo:
Como assistente administrativo do Grupo Tropí, o profissional será responsável por todos os controles e registros de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística das empresas do grupo, além de interagir com a operação, clientes e fornecedores.
Responsabilidades:
Auxiliar nos processos de contratação e departamento pessoal;
Controlar e registrar despesas e vendas (contas a receber/pagar);
Lançamento e criação de notas fiscais;
Cadastrar boletos e cobranças no sistema bancário (conciliação bancária);
Criar planilhas e relatórios de performance e controle;
Auxiliar no controle de estoque;
Auxiliar no processo de vendas e interação com clientes;
Organizar documentos administrativos;
Realizar compras simples;
Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;
Prestar suporte às demais áreas.
Requisitos:
2o grau completo;
Experiência anterior com processos de contratação e DP;
Conhecimentos dos processos financeiros;
Facilidade em operar com sistemas;
Noções de planilhas e controles;
Vontade de aprender e trabalhar em equipe.
Informações Gerais:
Salário: trabalhamos com proposta após entrevista/teste;
Escala: segunda a sexta;
Vale transporte;
Refeição no local/vale refeição;
Bônus (metas da área);
Seguro de vida;
Desconto em produtos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Contratação
Estoque
Recursos humanos
Sistema
Atendimento ao cliente
Controle interno
Relatórios financeiros
Benefícios
Bônus por resultado
Celular Corporativo
Refeição no local
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte
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