O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Caruaru - PE
Salário a combinar
Presencial
17 abr

Buscamos uma(um) assistente administrativo responsável por fornecer suporte a nossos gerentes e funcionários, auxiliar nas necessidades diárias de escritório e gerenciar as atividades administrativas gerais de nossa empresa. Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita e ser capaz de organizar seu trabalho usando ferramentas, como o MS Word e Excel. Se também tiver experiência anterior na função e familiaridade em nosso setor, gostaríamos de conhecer você. RESPONSABILIDADES: Atender e direcionar chamadas telefônicas, organizar e agendar compromissos, planejar reuniões e cuidar de atas detalhadas, atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos, receber clientes presencialmente nas nossas unidades comerciais; EXPERIÊNCIA EXIGIDA: Experiência na área (6 meses) desejável, mas não obrigatório. COMPETÊNCIAS e HABILIDADES DESEJÁVEIS: Proficiência no MS Office (MS Excel e MS PowerPoint), excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho, excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, fortes habilidades organizacionais. REMUNERAÇÃO: Um Salário-Mínimo Vigente (1.518,00) + Vale alimentação;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, LibreOffice
Benefícios
  • Vale-alimentação
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