O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Curitiba - PR
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
10 jul

Estamos buscando um assistente administrativo para integrar nossa equipe, com foco principal de apoio as áreas Comercial, Planejamento, Qualidade, SAC, Jurídico, Cobrança e Crédito. Responsabilidades: • Gerenciar dúvidas de clientes, reclamações e solicitações de informações. • Manter registros precisos de todas as interações com clientes. • Auxiliar em tarefas administrativas diversas, como organização de documentos, preparação de relatórios e atualização de sistemas internos. • Facilitar a comunicação entre os departamentos da empresa, transmitindo informações relevantes de clientes e feedbacks. • Manter registros atualizados de clientes e garantir a integridade dos dados no sistema da empresa. • Auxiliar na análise de dados e na preparação de relatórios para avaliar o desempenho de projetos e iniciativas de planejamento, fornecendo insights para melhorias. • Preparar e emitir boletos e notificações para clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas. • Manter contato regular com os leads através de telefonemas, e-mails ou outras formas de comunicação para nutrir o relacionamento e acompanhar o progresso da conversão. Benefícios: -. Convenio Odontologico -. convenio médico -. Auxilio combustivel -. Vale transporte -. Vale alimentação

Número de vagas: 8

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Adaptações especiais na empresa
Estamos buscando um assistente administrativo para integrar nossa equipe, com foco principal de apoio as áreas Comercial, Planejamento, Qualidade, SAC, Jurídico, Cobrança e Crédito. Responsabilidades: • Gerenciar dúvidas de clientes, reclamações e solicitações de informações. • Manter registros precisos de todas as interações com clientes. • Auxiliar em tarefas administrativas diversas, como organização de documentos, preparação de relatórios e atualização de sistemas internos. • Facilitar a com
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