O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,1
20 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
24 nov

A LIBIA PESSOAS&PROJETOS está atualmente buscando um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você tem experiência em processos administrativos do ramo da Construção Civil e Engenharia, conhecimento do Sistema UAU Globaltec (módulo obras e financeiro) e habilidades na área financeira, essa oportunidade pode ser ideal para você. Responsabilidades: - Recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, tanto da empresa quanto dos clientes; - Elaboração de contratos dos prestadores de serviço, utilizando o sistema e preparando vias físicas para assinatura; - Emissão de relatórios para envio das remessas de pagamentos aos clientes; - Acompanhamento de medições de contratos, atuando na solicitação de notas fiscais e envio da remessa correspondente; - Conferência de Ordem de Compra para solicitação de faturamento; - Envio de remessas de clientes e atualização da planilha de controle de faturamento; - Cadastro de fornecedores no sistema do cliente; - Emissão de relatórios diversos; - Envio de remessas de pagamentos aos clientes. Requisitos: - Conhecimento do Sistema UAU Globaltec (Imprescindível) – módulo obras e financeiro principalmente; - Experiência em processos administrativos do ramo da Construção Civil e Engenharia; - Atuação anterior em empresas de Engenharia e Construção Civil; - Habilidades de organização e atenção aos detalhes; - Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos; - Excelentes habilidades de comunicação. Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e desafiador, com oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e uma remuneração atraente. Se você possui as habilidades e conhecimentos necessários para desempenhar essa função, estamos ansiosos para receber sua candidatura. Benefícios: -. Vale transporte -. Vale alimentação -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Acompanhamento de medições de contratos (solicitação de NF e envio da remessa); Conferencia de Ordem de Compra para solicitação de faturamento; Envio de remessa de clientes e atualização da planilha de controle de faturamento;
Cadastro de fornecedores no sistema do cliente; Emissão de relatório diversos; Envio de remessas de pagamentos aos clientes.
Conhecimento do Sistema UAU Globaltec (Imprescindível) – módulo obras e financeiro principalmente; Conhecimento em processos administrativos do ramo da Construção civil e Engenharia. Atuação anterior em empresas de Engenharia e Construção Civil.
Recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, sendo da empresa e Clientes; Elaboração de contratos dos prestadores de serviço (sistema e vias físicas para assinatura); Emissão de relatórios para envio das remessas de pagamentos aos clientes;
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