A LIBIA PESSOAS&PROJETOS está atualmente buscando um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você tem experiência em processos administrativos do ramo da Construção Civil e Engenharia, conhecimento do Sistema UAU Globaltec (módulo obras e financeiro) e habilidades na área financeira, essa oportunidade pode ser ideal para você.
Responsabilidades:
- Recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, tanto da empresa quanto dos clientes;
- Elaboração de contratos dos prestadores de serviço, utilizando o sistema e preparando vias físicas para assinatura;
- Emissão de relatórios para envio das remessas de pagamentos aos clientes;
- Acompanhamento de medições de contratos, atuando na solicitação de notas fiscais e envio da remessa correspondente;
- Conferência de Ordem de Compra para solicitação de faturamento;
- Envio de remessas de clientes e atualização da planilha de controle de faturamento;
- Cadastro de fornecedores no sistema do cliente;
- Emissão de relatórios diversos;
- Envio de remessas de pagamentos aos clientes.
Requisitos:
- Conhecimento do Sistema UAU Globaltec (Imprescindível) – módulo obras e financeiro principalmente;
- Experiência em processos administrativos do ramo da Construção Civil e Engenharia;
- Atuação anterior em empresas de Engenharia e Construção Civil;
- Habilidades de organização e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos;
- Excelentes habilidades de comunicação.
Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e desafiador, com oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e uma remuneração atraente.
Se você possui as habilidades e conhecimentos necessários para desempenhar essa função, estamos ansiosos para receber sua candidatura.
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Vale alimentação
-. Plano de Saúde
-. Plano Odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Acompanhamento de medições de contratos (solicitação de NF e envio da remessa); Conferencia de Ordem de Compra para solicitação de faturamento; Envio de remessa de clientes e atualização da planilha de controle de faturamento;
Cadastro de fornecedores no sistema do cliente; Emissão de relatório diversos; Envio de remessas de pagamentos aos clientes.
Conhecimento do Sistema UAU Globaltec (Imprescindível) – módulo obras e financeiro principalmente; Conhecimento em processos administrativos do ramo da Construção civil e Engenharia. Atuação anterior em empresas de Engenharia e Construção Civil.
Recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, sendo da empresa e Clientes; Elaboração de contratos dos prestadores de serviço (sistema e vias físicas para assinatura); Emissão de relatórios para envio das remessas de pagamentos aos clientes;
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