O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial - Empresa De Consórcios Financeiros

Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
10 nov

Mestre do Consórcio, empresa especializada em consórcios financeiros, contrata para Ribeirão Preto, Assistente Administrativo Comercial com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional organizado(a), dinâmico(a), focado nas tarefas e sabe se comunicar com o público, essa é a sua oportunidade! O que você precisa para participar do processo seletivo: Residir em Ribeirão Preto; Ensino médio completo; Ter experiência mínima de 1 ano em funções administrativas; Habilidade e vivência com o Pacote Office, preferencialmente com Excel e Word; Domínio com o envio e recebimento de e-mails; Boa comunicação verbal e escrita; Foco no cumprimento das metas e resultados; Possuir um perfil organizado e dinâmico; Será considerado um diferencial ter conhecimento ou experiência no segmento de consórcios financeiros; Será considerado um diferencial ter conhecimento ou experiência com suporte a área comercial, com vivência de metas; Será considerado um diferencial ter CNH ativa; Principais atividades: Agendar reuniões com os representantes comerciais e possíveis clientes para fechamento de negócios; Agendar visitas internas e externas para os representantes comerciais, quando necessário; Fazer a atualização e o controle dos cálculos referente as comissões dos representantes comerciais; Realizar a emissão de boletos e efetuar cobrança da carteira comercial de clientes da empresa; Dar suporte à área comercial para a reativação de relacionamentos para o fechamento de negócios, utilizando a carteira inativa de clientes; Prospectar de forma ativa (por meio de ligações, WhatsApp e e-mail) novos clientes para a carteira da empresa; Realizar a gestão da agenda de compromissos do CEO da empresa; Manter e acompanhar por meio de um bom relacionamento a carteira de clientes; Dar suporte na recepção dos clientes presenciais; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho e Remuneração: Contrato CLT Jornada de trabalho: de Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 18h00 com 1 hora de intervalo. Salário fixo compatível com o mercado Benefícios: Vale Transporte (desconta 6%) + Vale Refeição Benefícios: -. Vale Transporte (desconta 6%) -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
administração
Boa comunicação verbal e escrita;
Detalhista
dinamismo
Domínio com o envio e recebimento de e-mails
Foco no cumprimento das metas e resultados
organização
Pacote Office
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