O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial

4,3
5.647 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
28 mai

Atividades do cargo: - Acompanhar todas as etapas de aprovação do contrato comercial, realizando interface com as áreas de contrato, comitê técnico, financeiro e marketing. - Compilar todas as propostas comerciais, verificando o status de cada uma, reportando dados para a equipe comercial. - Atualizar indicadores de performance ( tempo para formalização) desde o cadastro, análise de cadastro, emissão do contrato e assinatura do lojista, reportando ocorrências. - Preparar apresentações referente ao status da área comercial, reportando para a gerência da área. - Elaborar email de boas vindas com informações iniciais e organizar a pasta comercial dos lojistas. - Responsável por elaborar manual, as apresentações comerciais (layout), as planilhas e atualizar a intranet, auxiliando o time da área comercial, padronizando ferramentas. Benefícios: -. Refeitório - VT - Plano de saúde - Plano odontológico - PPR.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento no pacote office
Denunciar vaga

Outras vagas similares