O quê?
Onde?

Assistente Administrativo #1180

Mogi Guaçu - SP
R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 mai

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar em uma empresa sólida no segmento de manutenção de equipamentos pesados. Responsabilidades: • Contas a pagar: realizar conferência, classificação e lançamentos de notas fiscais e pagamentos no sistema; organizar o fluxo de pagamentos garantindo os prazos estabelecidos pela empresa. • Contas a receber: executar atividades de cobrança junto a clientes da carteira e acompanhamento de boletos bancários; controle e conciliação de recebimentos. • Faturamento fiscal: emissão de notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços, conferência de impostos e envio aos clientes conforme legislação vigente. • Rotinas administrativas gerais: controle, organização e arquivamento de documentos físicos e digitais; alimentação de sistema de gestão (ERP) com informações financeiras e administrativas. • Apoio em demandas operacionais e controles internos. Requisitos: • Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas); • Experiência na função administrativa/financeira; • Conhecimento em ERP e sistemas de gestão empresarial; • Perfil organizado, responsável, com bom relacionamento interpessoal e iniciativa para resolver problemas do dia a dia. Jornada: Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30 Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Bonificação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
adaptavel
analitico
atenção concentrada
comprometido
comunicativo
flexível
organizado
resiliente
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