O quê?
Onde?

ASS OPERACIONAL

4,5
252 avaliações
Betim - MG
R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 out

Principais responsabilidades: - Realizar cadastros de novos agregados, garantindo a inserção correta das informações no sistema da empresa. - Realizar pesquisas de aptidão de agregados e terceiros na gerenciadora de risco, assegurando que os parceiros contratados atendam aos critérios e requisitos exigidos pela TRANSPES. - Consultar a aptidão de agregados e terceiros na gerenciadora de risco, visando garantir a segurança e a confiabilidade das operações da empresa. - Renovar regularmente as consultas de aptidão de agregados e terceiros na gerenciadora de risco, atualizando as informações necessárias e garantindo o cumprimento das normas internas e externas. - Controlar a documentação relacionada aos agregados e terceiros, assegurando que estejam em conformidade com as exigências legais e regulatórias. Requisitos: - Experiência prévia em atividades de cadastros, pesquisas e consultas na área operacional. - Conhecimento em gerenciamento de risco e suas ferramentas. - Capacidade de organização e habilidades analíticas. - Boa comunicação verbal e escrita. - Conhecimento avançado em informática, principalmente no pacote Office. - Ensino médio completo. Oferecemos: - Remuneração competitiva. - Benefícios adicionais, como plano de saúde e odontológico. - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa consolidada no mercado.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Cadastros de novos agregados Pesquisas de aptidão de agregados e terceiro em gerenciadora de Risco Consulta de aptidão de agregados e terceiro em gerenciadora de Risco Renovação de consulta de agregados e terceiros em gerenciadora de Risco Controle docume
Denunciar Vaga

Outras vagas similares