O LigaJobs está assessorando com exclusividade um renomado escritório de arquitetura na busca de um(a) profissional com o perfil abaixo:
Irá atuar em:
• Responsável pelo acompanhamento das equipes colaborativas externas de elaboração dos Projetos Executivos de edifícios residenciais, comerciais e multiuso de grande porte, desde a fase de EPC - Estudo Preliminar Compatibilizado até a fase de Liberado Obra.
• Revisão e checagem da qualidade de projetos em 2D – Autocad e de modelos paramétricos 3D/BIM através de arquivos .IFC.
• Apoio ao Arquiteto Responsável de Área no controle e monitoramento da produção de todo material necessário para entrega dos projetos aos clientes, atendendo aos prazos estabelecidos e todas as premissas recebidas, sempre garantindo a exatidão dos dados e a qualidade do produto final.
• Gestão de projetos com base nos conceitos do PMBOK com foco na visão macro dos processos de produção de projetos executivos, sendo responsável por:
• Montar lista mestra de projetos
• Revisar processos de controle e monitoramento de projetos (documentos, check list, compatibilização de projetos de disciplinas pertinentes à fase)
• Realizar auditoria das entregas de projeto garantindo da qualidade e atendimento às premissas dos projetos
• Acompanhar cronograma de projetos
• Acompanhar entregas e recebimentos de projetos e informações
• Acompanhar e cobrar prazos
• Fazer comunicação com cliente e apoiadores externos
• Pesquisar materiais
• Pesquisar fornecedores
• Atendimento aos clientes e fornecedores
• Acompanhar reuniões de projeto, fazer ata de reunião com clientes e fornecedores
• Auditar a compatibilização com disciplinas de projeto (estrutura, instalações e consultorias)
• Verificar as representações gráficas
• Fazer pequenas alterações nos projetos recebidos
Requisitos:
• Formação completa em Arquitetura ou Engenharia Civil
• Experiência na gestão de projetos executivos com equipes colaborativas
• Atuação com projetos executivos de edificações de maneira geral
• Experiência anterior na função em construtoras, incorporadoras ou gerenciadoras de projetos
• Coordenação e compatibilização dos projetos dentro da metodologia BIM utilizando Navisworks e/ou Solibri
• Experiência em compatibilização de projetos nas disciplinas estrutura e instalações (elétrica, hidráulica, ar condicionado, combate a incêndio, paisagismo)
• Conhecimentos básicos em Revit e/ou Archicad
• Conhecimento em legislação, normas ABNT e norma de desempenho
• Visão de processo
• Interesse e vivência em inovação tecnológica (sistemas construtivos, acabamentos, softwares, processos de trabalho, etc.)
Condições de contratação:
Contratado de associado (participação como sócio da empresa)
Salário fixo (12 parcelas anuais)
Salário considerado como distribuição de lucro (não tem tributação / desconto para o colaborador)
INSS pago pela empresa
4 semanas de férias remuneradas
Local de trabalho:
Presencial no bairro Cerqueira Cesar - São Paulo/SP
Quinta-feira em home office
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Analista em Arquitetura, Decoração, Design - Arquitetura, Urbanismo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Arquitetura e urbanismo; Ensino Superior, Engenharia civil; Ensino Superior
Habilidades
Archicad
Gestão
Navisworks
Projeto executivo
Revit
Solibri
Denunciar Vaga