O quê?
Onde?

Araxá MG - TÉCNICO DE SUPORTE N1 JR BILINGUE

4,1
661 avaliações
Araxá - MG
Salário a combinar
Presencial
30 jan

CANDIDATO COM INGLÊS AVANÇADO (Escrita, leitura e fala) - Será testado. Escala 12 x 36h - 19h às 07h Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa ágil na resolução dos chamados, com compromisso com o cliente. CANDIDATO COM INGLÊS AVANÇADO (Escrita, leitura e fala) - Será testado. Como será o seu dia a dia: Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações; Realizar a configuração e a manutenção de softwares. Requisitos e qualificações: Windows; Pacote Office; Active Directory; Hardware e Software; Segurança da Informação; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação Atendimento ao Cliente. Serão diferenciais: Cursos técnicos ou graduação em Tecnologia da Informação (TI) Certificação ITIL Horário de Atuação: Escala 12 x 36h - 19h às 07h Modo Presencial Local: Araxá - MG CANDIDATO COM INGLÊS AVANÇADO (Escrita, leitura e fala) - Será testado. Benefícios que a Quality oferece: Um ambiente de aprendizados e desafios Perspectiva de crescimento profissional, o que todos almejam Plano de Saúde Plano Odontológico AMIL VR ou VA em CARTÃO VR Benefícios (optar entre um ou outro) Seguro de Vida Vale transporte Convênio farmácia TotalPass é o Benefício Corporativo que Oferece opções de Academias Convênio SESC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Araxá - MG

Técnico de Suporte