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Analistas De Qualidade E Métricas - São Paulo/SP

4,0
135 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 ago

Início: Imediato Período: 2 meses (podendo ser prorrogado) Escala de Trabalho - 05x02 (por escala aos finais de semana) PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO Abertura de chamados nas operadoras; Envio de e-mails relatando o problema e inclusão do incidente no sistema; Acompanhamento e escalonamento de incidentes; Aplicação de ações de contorno de contingências, seguindo os protocolos necessários; Realizar acionamento da equipe de plantão; Registrar ocorrência de falhas junto as operadoras e terceiros, acompanhar a resolução dos incidentes; Monitorar o ambiente dos clientes, sua infraestrutura de voz e dados; Controle de SLA de chamados e demais; Assegura que as monitorações de aplicações e infraestrutura sejam sempre verídicas e confiáveis, tratamento inicial das ocorrências e acionamento para problemas que necessitem de escalonamento; Conferência e salas de war room no Teams. REQUISITOS NECESSÁRIOS Ensino Médio Completo, desejável superior cursando em Informática, TI, Telecomunicações ou Áreas Correlatas. REQUISITOS DESEJÁVEIS Conhecimento em ferramentas de diagnostico (Jira, Remedy, Grafana, etc.); Conhecimento do Microsoft Office.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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